Serviços Pós-venda

A Satcab providencia assistência técnica a todos os produtos que comercializa, oferecendo um amplo pacote de serviços pós-venda para assegurar o funcionamento dos equipamentos ao longo da sua vida útil.

O nosso serviço de suporte | Experiência e Organização

Os clientes da Satcab operam serviços de vídeo 24 horas por dia, 365 dias por ano, em Portugal e no estrangeiro. Por isso, a nossa oferta de suporte destina-se a oferecer aos nossos clientes o suporte técnico à medida – desde a extensão da garantia até ao SLA de 24 horas com presença no local e gestão de peças sobressalentes.

A Satcab possui mais de 15 anos de experiência na conceção, integração e gestão de soluções inteligentes para o transporte e processamento de vídeo e esta experiência confere-nos no mercado português, uma compreensão única do que é necessário para o negócio de televisão e de banda larga e, sobretudo, do que os clientes esperam de nós.

A nossa organização – e a nossa equipa de suporte, composta pelos profissionais de televisão e banda larga mais experientes do país – assegura aos nossos clientes a capacidade de oferecer serviços fiáveis também aos seus clientes finais.

O nosso centro de reparações

Dispomos de técnicos acreditados pelas nossas representadas para avaliar e reparar nas nossas instalações uma série de equipamentos distribuídos por nós e de outras marcas.

No nosso centro de reparações bem equipado conseguimos testar e reparar equipamentos com a fiabilidade de marca ou tramitar os pedidos de reparação junto do fabricante.

 

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Antes de fazer o pedido clique no botão ao lado para obter os procedimentos de reparação.


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